quinta-feira, 22 de abril de 2010

Palavra de Hoje - 22/04

Bom dia pessoal!

A palavra de hoje está em: Lucas 4, 14-22

14.Jesus então, cheio da força do Espírito, voltou para a Galiléia. E a sua fama divulgou-se por toda a região.
15.Ele ensinava nas sinagogas e era aclamado por todos.
16.Dirigiu-se a Nazaré, onde se havia criado. Entrou na sinagoga em dia de sábado, segundo o seu costume, e levantou-se para ler.
17.Foi-lhe dado o livro do profeta Isaías. Desenrolando o livro, escolheu a passagem onde está escrito (61,1s.):
18. O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa nova aos pobres, para sarar os contritos de coração,
19. para anunciar aos cativos a redenção, aos cegos a restauração da vista, para pôr em liberdade os cativos, para publicar o ano da graça do Senhor.
20.E enrolando o livro, deu-o ao ministro e sentou-se; todos quantos estavam na sinagoga tinham os olhos fixos nele.
21.Ele começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu este oráculo que vós acabais de ouvir.
22.Todos lhe davam testemunho e se admiravam das palavras de graça, que procediam da sua boca, e diziam: Não é este o filho de José?

Como sabemos que a Palavra de Deus é viva e atual, então podemos tomar pose do que Jesus nos diz, este É o ano da graça e HOJE se cumpre esta profecia. Qual a sua necessidade? O que você precisa? Jesus quer e pode nos restaurar, nos curar, nos colocar em liberdade basta que o nosso coração esteja aberto e disposto a viver a vida nova que vem do Senhor.
Está cada dia mais forte no meu coração a certeza que este ano é realmente o ano da graça para nós e para nossa comunidade. E hoje Jesus confirma esta certeza. Não duvido que Deus ainda vai agir muito em nossas vidas e eu já tomo pose de todas as transformações que vamos vivenciar e agradeço a Deus por isso desde já!
Estou muito feliz de viver esta certeza e sempre me lembro do Vitão quando ele diz: "Parece que meu coração não vai aguentar!"

Qual a graça que você precisa? Entregue ao Senhor e já agradeça na certeza que ESTE É O ANO DA GRAÇA DO SENHOR!

Um ótimo dia a todos!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo é o nosso Deus...ele cura,liberta,restaura...e faz tudo
por amor,sem pedir nada em troca.

"Entao minha alma canta a ti ,Senhor,quão grande és tu, quão grande és tu."