terça-feira, 27 de abril de 2010

Palavra de Hoje - 27/04

Bom dia pessoal!!!

A palavra de hoje está em João 14, 1-2

1.Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim.
2. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar.

"Nada me perturbe, nada me amedronte, tudo passa, a paciência tudo alcança. A quem tem Deus nada falta, só Deus basta" (Sta Tereza D'Ávila)
Ao ler esta palavra me lembrei dessa oração de Sta. Tereza e fiquei pensando quantas vezes nosso coração se inquieta, quantas vezes duvidamos, quantas vezes questionamos e até pensamos em deixar tudo para trás por alguma coisa que nos acontece. Jesus hoje nos diz, "credes em Deus, credes também em mim" e eu completo ainda lançando um questionamento para nós, alguma vez o Senhor nos faltou? Alguma vez Ele não esteve ao nosso lado? Alguma fez nos decepcionou? Então porque às vezes deixamos nosso coração se perturbar? O Senhor cuida de toda nossa vida e até tem preparado um lugar para nós bem junto do Pai.

Todas as vezes que viajo na volta para casa, ao entrar no meu quarto, sempre encontro uma "surpresinha" da minha mãe. Trocou os móveis de lugar, trocou a roupa de cama por uma nova, escreveu uma cartinha, deixou um presente, não sei, mas ela prepara o meu lugar (meu quarto) sempre com muito carinho para quando eu chegar me sentir muito acolhida e amada. Fiquei pensando agora, se minha mãe faz isso comigo, imagina como Jesus tem preparado nosso lugar na casa do Pai... Dá até vontade de ir logo ver, né? Hehehehe...

O Senhor cuidou, cuida e cuidará sempre de nós!!!! "Não se perturbe o vosso coração", "A quem tem Deus nada falta, só Deus basta!!!"
Que esta certeza tome conta da nossa vida neste dia!!! Obrigada Senhor!!!

Ótimo dia para todos!!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

Um comentário:

Unknown disse...

A palavra de hoje acertou em cheio o meu coraçao.Em meio ha algumas inquietaçoes minha estava meio agitada....E o recado nos foi dado né?Nada pertube o vosso coracao.

Lembrei de um versiculo que eu rezei mto durante o sno passado ele diz:"Poruque te pertuba ó minha alma, e te inquietas dentro de mim?Espera em Deus porque ainda hei de louva-lo:Ele é a minha salvaçao e o meu Deus!"(Salmo 41,12)

Que lindo essa analogia mazinha!Concerteza da vontade de ir logo ver!!!De estar juntinho do pai!

Fica com Deus!
Beijinhos
deborinha