terça-feira, 20 de abril de 2010

Palavra de Hoje - 20/04

Bom dia pessoal!!!!

A palavra de hoje está em: Isaías 38, 6-20

6.livrar-te-ei, a ti e a esta cidade, das mãos do rei da Assíria. Protegerei esta cidade.
7.E eis o sinal, da parte do Senhor, para convencer-te de que cumprirá a promessa:
8.farei a sombra recuar os dez graus que o sol já lhe fez descer no relógio solar de Acaz. E o sol voltou dez graus para trás.
9.Poema composto por Ezequias, rei de Judá, quando esteve doente e se restabeleceu.
10.Eu dizia: É necessário, pois, que eu me vá, no apogeu de minha vida. Serei encerrado por detrás das portas da habitação dos mortos, durante os anos que me restariam a viver.
11.Eu dizia: Não verei mais o Senhor na terra dos viventes. Não verei mais a luz entre os habitantes do mundo.
12.Arrancam as estacas de meu abrigo, arrebatam-me como uma tenda de pastores. Como um tecelão, enrolam a tela de minha vida, depois cortam-lhe o laço. Dia e noite estou desamparado,
13.e grito até o amanhecer. Como um leão, quebram-me todos os ossos.
14.Como a andorinha, dou gritos agudos e gemo como a pomba. Meus olhos se cansam de olhar para o alto. Senhor, estou em agonia, socorrei-me.
15.Para que falar assim? Que dizer-lhe, uma vez que é ele mesmo quem assim o faz? O tempo que me resta eu o arrasto, vivendo em amargura.
16.Restituí-me a saúde, fazei-me reviver.
17.Eis que meu sofrimento se mudou em conforto; vós preservastes minha vida do túmulo onde se apodrece, e lançastes para trás de vós todos os meus pecados.
18.Com efeito, não é a morada dos mortos que vos louvará, nem a morte que vos celebrará. O que desce à sepultura não espera mais em vossa bondade.
19.Quem está vivo, somente quem está vivo pode louvar-vos, como eu o faço hoje. O pai dá a conhecer a seus filhos vossa fidelidade, diante da casa do Senhor.
20.Senhor, dignai-vos a nos salvar, e nós faremos soar a corda de nossos instrumentos todos os dias de nossa vida,

Todos nós já provamos as promessas de Deus se cumprindo em nossa vida e já fomos, em algum momento da vida, resgatados pelo Senhor, tivemos nosso sofrimento transformado em alegria e nosso pecado esquecido. TODOS nós, sem nenhuma exceção, então, por estarmos vivos devemos louvar em todos os momentos. Paulo nos ensina louvar sem cessar e sabemos que no louvor Deus habita e transforma nossa vida, renova nosso coração e nos aproxima da presença do Espírito Santo.
Uma vez ouvi o Pe. Fábio de Melo falando que se soubéssemos como Deus nos cura por meio do louvor, nossa vida seria inteira um grande louvor e nossas orações seriam somente louvando. Porque no momento em que engrandecemos reconhecemos que somos pequenos, necessitados e nos abrimos. Deus que não é bobo aproveita dessa abertura para agir.

Vamos neste dia louvar, louvar muito e por tudo, motivos é que não faltam...
Eu começo louvando por vocês que me ajudam tanto a ser mais de Deus. Te louvo Senhor pela vida de cada uma dessas pessoas que remam comigo todos os dias! Muito obrigada por tudo que elas fazem na minha vida e porque o Senhor usa delas para tocar meu coração. Louvado seja Senhor!

Um ótimo dia a todos!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

Um comentário:

Unknown disse...

Louvado seja Senhor pelo dom das nossas vidas!
Louvado Seja senhor porque a sua misericordia dura para sempre!
Louvado seja Senhor por nos resgatar,nos curar e nos erquer!
Louvado seja Senhor pela sua bondade!
Louvado seja Senhor pq TU ÉS!
Louvado seja senhor pela tua santa palavra,pelos teus santos anjos,e pela tua santa mae Maria!

SEJA LOUVADO E EXALTADO ETERNAMENTE!