terça-feira, 6 de abril de 2010

Palavra de Hoje - 06/04

Bom dia a todos!!!

A palavra de hoje está em: Ezequiel 36, 25-28

25.Derramarei sobre vós águas puras, que vos purificarão de todas as vossas imundícies e de todas as vossas abominações.
26.Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne.
27.Dentro de vós colocarei meu espírito, fazendo com que obedeçais às minhas leis e sigais e observeis os meus preceitos.
28.Habitareis a terra de que fiz presente a vossos pais; sereis meu povo, e serei vosso Deus.

Conhecemos bem esta profecia de Ezequiel, trabalhamos muito com ela em retiros e nas nossas orações sempre pedimos para que Deus tire de nós o coração de pedra e troque pelo coração de carne, coração que tem vida. Mas hoje me chamou muito a atenção o versículo 27 onde o Senhor nos promete seu Espírito Santo para que a partir deste derramamento sejamos capazes de seguir o caminho de Deus. É muito bom saber que não estamos sozinhos lutando por conta própria, somente com a nossa força e nossa vontade para ser cada vez mais de Deus, porque se fosse assim não chegaríamos nem "na esquina" e com certeza já estaríamos morrendo, cansados de lutar. Mas Deus é bom e é misericórdia, conhece as nossas fraquezas e limitações e não nos deixa desamparados. Vai para o Pai, mas deixa conosco uma força, a força do alto, a força do seu Espírito. E é somente por meio da força do Espírito Santo de Deus, pela ação d'Ele em nós que podemos seguir firmes na busca pelo SSSSHHHHH!
Então, derrama sobre nós Senhor o Teu Espírito porque precisamos d'Ele para seguir!

Estamos na oitava de Páscoa e por isso não cansamos de dizer: Cristo ressuscitou, verdadeiramente ressuscitou, aleluia!!!

Ótimo dia a todos!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

P.S. Partilhem pessoal, comentem...

Nenhum comentário: