quarta-feira, 28 de abril de 2010

Palavra de Hoje - 28/04

Bom dia pessoal!

A palavra de hoje está em Filipenses 4, 2-9

2.Exorto a Evódia, exorto igualmente a Síntique que vivam em paz no Senhor.
3.E a ti, fiel Sínzigo, também rogo que as ajudes, pois que trabalharam comigo no Evangelho, com Clemente e com os demais colaboradores meus, cujos nomes estão inscritos no livro da vida.
4.Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!
5.Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo.
6.Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças.
7.E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus.
8.Além disso, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, tudo o que é virtuoso e louvável, eis o que deve ocupar vossos pensamentos.
9.O que aprendestes, recebestes, ouvistes e observastes em mim, isto praticai, e o Deus da paz estará convosco.

Nossa, essa palavra de hoje é uma surpresa de Deus, foi a leitura que fiz ontem no meu estudo bíblico e que a Deborinha partilhou com a equipe do Desafio.
Mais uma vez o Senhor nos chama a atenção para que não deixemos nosso coração se inquietar com nada e ainda nos diz que n'Ele podemos colocar TODAS as nossas preocupações. Lembrei de uma música que aprendi com o Gui, "Senhor aqui estou, outra vez prostrado aos Teus pés para entregar-te toda minha vida o que tenho e o que sou, coloco em Tuas mãos porque não há lugar melhor para mim". Realmente não há lugar melhor para depositarmos toda nossa vida. Não sei se vocês concordam, mas para mim, nestes últimos tempos, está sendo automático, entrego minha vida e minhas muitas preocupações e Deus já invade meu coração com paz e alegria e tudo se transforma.

Tenho cada dia mais certo que a receita é essa mesmo, quanto mais entregamos nossa vida, quanto mais nos ocupamos em amar, perdoar, acolher, entender, doar, nos alegrar mesmo nas dificuldades percebemos cada vez mais claro a presença de Deus e podemos contemplar todas as maravilhas que Deus faz na nossa vida. Nos alegremos, muito e sempre, pois sabemos onde colocamos a nossa confiança e nunca seremos decepcionados.

Um ótimo dia para todos!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia!!!

Que lindo!

Essa passagem de novo é por pura providencia divina,para firmar a palavra de Deus em nosssos coraçoes.

Acho que todas as semanas alguns "temas" tem sido abordado com mais frequencia.Semanas atras foi sobre fé,e essa esta sendo essa exortaçao:Nao vos preocupeis com nada e alegrai os vosso coraçoes naquele que nos da a paz!

Como é bom ler de novo essa palavra e ver o seu comentario mazinha...É como eu sempre tenho falado,é lindo ver que cada um de nos temos o nosso jeitinho com Deus e de passar a palavra Dele,e com as partilhas de outras pessoas podemos crescer no nosso estudo Biblico e no nosso relacionamento com o pai.

Outra coisa que eu achei legal é que nessa traducao diz sobre ocupar os nossos pensamentos,e ontem quando eu partilhei a palavra falei sobre ocupacao no sentido de trabalho,acao.

Amem mazinha,nos alegremos por saber onde colocamos a nossa confiança!!É naquele que é....!!

A cada dia temos uma musica diferente,uma frase diferente para rezarmos durante o dia ne?

Ai,to amando esses estudos!!

Como Ele é lindo!

Beijinhos
deborinha