quarta-feira, 7 de abril de 2010

Palavra de Hoje - 07/04

Bom dia pessoal!

A palavra de hoje está em: Atos dos Apóstolos 1, 3-8

3.E a eles se manifestou vivo depois de sua Paixão, com muitas provas, aparecendo-lhes durante quarenta dias e falando das coisas do Reino de Deus.
4.E comendo com eles, ordenou-lhes que não se afastassem de Jerusalém, mas que esperassem o cumprimento da promessa de seu Pai, que ouvistes, disse ele, da minha boca;
5.porque João batizou na água, mas vós sereis batizados no Espírito Santo daqui há poucos dias.
6.Assim reunidos, eles o interrogavam: Senhor, é porventura agora que ides instaurar o reino de Israel?
7.Respondeu-lhes ele: Não vos pertence a vós saber os tempos nem os momentos que o Pai fixou em seu poder,
8.mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo.

Começar o dia com esta promessa de Deus é muito bom e saber que ela é atual é ainda melhor!
Mais uma vez o Senhor nos chama a sermos testemunhas d'Ele onde quer que fomos, "até os confins do mundo", e como qualquer pessoa que sai em missão se prepara, recebe instruções e se fortalece, Deus no seu carinho e amor imenso faz o mesmo conosco e derrama sobre nós o Espírito Santo para que estejamos sempre prontos e fortes.
Vocês repararam como temos alguns bons motivos para alegrar o nosso coração nestes dias? Primeiro Jesus ressuscitou, venceu a morte e com Ele temos nova vida, TUDO se faz novo e depois Ele nos faz a promessa do Espírito e nos instrui a permanecer unidos nos preparando porque logo vamos celebrar esta graça.
Deus é bom demais, não é? Como o Vitão gosta de dizer muitas vezes, "tem hora que acho que meu coração não vai aguentar!" São muitas promessas de amor, vida e alegria.
Obrigada Senhor!!!!

JESUS RESSUSCITOU, ALELUIA!!!!

Ótimo dia a todos!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

P.S. Espero sempre os comentários...

Nenhum comentário: