terça-feira, 13 de abril de 2010

Palavra de Hoje - 13/04

Bom dia pessoal!

A palavra de hoje está em: Hebreus 11, 1-3

1.A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê.
2.Foi ela que fez a glória dos nossos, antepassados.
3.Pela fé reconhecemos que o mundo foi formado pela palavra de Deus e que as coisas visíveis se originaram do invisível.

Repararam como Deus tem falado conosco bastante sobre a fé? Vira e mexe a palavra do dia nos dá uma alerta para voltarmos nosso olhar para como está nossa fé, como temos vivido nossa fé e onde temos colocado nossa esperança.
Na Escola de Formação de sábado Pe. Carlos César falou para nós que a fé é a certeza daquilo que possuímos, mas ainda não temos, ou seja, todas as promessas que o Senhor nos faz (TODAS ELAS) já nos pertencem, mas ainda não experimentamos porque não chegou a hora do Senhor nos dá, mas por saber que já possuímos, pela fé, esperamos com alegria.
Partilhava ontem com uma pessoa a beleza dos momentos de espera que vivemos com o Senhor, muitas vezes é complicado e o nosso coração se desespera, mas o Senhor trabalha em nós durante este tempo nos preparando para a graça que há de vir e que pela fé temos a certeza que realmente virá. Sabemos em quem acreditamos e sabemos que Ele nunca falta, nunca falha.

Senhor, nós cremos, mas aumenta nossa fé! Tem misericórdia da nossa fé e a renova neste dia!

Um ótimo dia a todos!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde pessoal!
A mazinha postou que todas as promessas do Senhor já nos pertecem e quando li isso lembrei que no retiro da comunidade de 2008 o consagrado da cancao nova nos falou que sao aproximadamente 500 promessas que Jesus nos faz na Bíblia e temos que tomar posse e acreditar na palvra Dele!

Que lindo né?Mas para tomar posse é preciso conhecer todas essas promessas,ou seja conhecer a palavra Dele!

Vamos ficar firmes com esse estudo!

Rogai por nós santa mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de cristo!