sexta-feira, 9 de abril de 2010

Palavra de hoje - 09/04

Bom dia gente!!!

A palavra de hoje está em: Mateus 16, 24-28

24.Em seguida, Jesus disse a seus discípulos: Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.
25.Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas aquele que tiver sacrificado a sua vida por minha causa, recobrá-la-á.
26.Que servirá a um homem ganhar o mundo inteiro, se vem a prejudicar a sua vida? Ou que dará um homem em troca de sua vida?...
27.Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras.
28.Em verdade vos declaro: muitos destes que aqui estão não verão a morte, sem que tenham visto o Filho do Homem voltar na majestade de seu Reino.

Esta palavra sempre me marcou muito e queria partilhar sobre ela inteira, mas vou ficar com os versículos 25 e 26...
A cada dia está mais forte no meu coração a certeza de que a melhor escolha que podemos fazer na vida inteira é decidir por "perder" a nossa vida por Cristo e em Cristo e fazer dela um testemunho vivo da presença de Jesus. Estou pensando aqui e não consegui lembrar de alguma coisa que valha a pena investir tanto como em viver à serviço do Senhor. E às vezes pensamos que daremos tudo e só teremos a recompensa quando chegarmos ao céu, mas você já olhou para sua vida hoje e levantou todas as graças que você tem recebido desde que resolveu se dedicar a Deus? Ontem fiz o exercício de pensar em todas as graças que a Obra Jovem está vivendo desde o início do ano e fiquei maravilhada de ver tantos milagres, restaurações, curas, renovações, enfim, tanta graça. E olha que isso é só uma parte da minha vida se eu for pensar na minha família, vida profissional, amigos, namoro, ixi, acho que nem consigo de tantos presentes que Deus me deu e fico mais certa de que realmente vale a pena e é isso que vou seguir.
Fica então a pergunta: Perto dessa grandeza, que para vivermos precisamos somente dizer sim, de que vale ganhar o mundo inteiro? Tudo que o mundo nos oferece perde totalmente o valor. Nosso foco é Cristo, Ele é nossa meta e todas as outras coisas giram ao redor d'Ele, não o contrário.
"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e TUDO mais vos será acrescentado" (Mt 6,33)

Um ótimo dia a todos!!!
Fiquem com Deus!!!

AMANHÃ É DIA DE DESAFIÃO, QUEM PERDER É UM BOBÃO!!!! Heehehehe...
ESPERO VER VOCÊS LÁ, HEIN?!!!

Com carinho, Mariana

P.S. Ainda espero os comentários...

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza Mariana.
Lindas palavras!
Temos que agradecer a todo instante as bençãos que recebemos do Senhor.

Eu digo SIM para ele. Hoje e sempre!

Obrigada Senhor por tudo.