segunda-feira, 29 de março de 2010

Palavra de Hoje - 29/03

Bom dia a todos!!!!!

Pode ser que muitas pessoas não entendam, mas antes de qualquer coisa queria partilhar que estou muito feliz com o retiro do Desafio e o Senhor já alegra o meu coração pela certeza dos frutos que vamos colher. O sentimento é bem diferente do retiro de carnaval, agora a alegria vem de ver como Deus é fiel e cumpre todas as promessas que nos faz. Acho que eu nunca vou conseguir explicar para vocês a dimensão da minha alegria porque tem muito tempo, no mínimo uns três anos, que eu rezo e espero o Senhor reerguer nossa comunidade e eu sempre falei com Ele que eu queria ver tudo novo, mas que só teria graça se todas as pessoas que eu amo e admiro estivessem juntas. E agora é muito, mas muito bom mesmo ver que o Senhor preparou tudo com muito carinho para na hora certa, no momento certo, tudo acontecesse na perfeição que só Ele é capaz de fazer. Nossa, é muita alegria!!!!

Bom, a palavra de hoje está em: Jeremias 15, 19

19.Eis a razão pela qual diz o Senhor: Se voltares, farei de ti o servo que está a meu serviço. Se apartares o precioso do que é vil serás como a minha boca. Serão eles, então, que virão a ti, e não tu que irás a eles.

O que fica no meu coração desta palavra é que Deus é muito simples e muito objetivo e o acordo que Ele faz conosco é que a partir do momento que falamos "SIM" Ele já considera que estamos a serviço e para Ele não importa se achamos que estamos prontos ou não, dignos ou não porque Ele faz de nós servos a serviço d'Ele, e à medida que renunciamos ao que não traz vida e optamos pelo que realmente tem valor nossa vida já se torna reflexo de Deus e o nosso testemunho faz com que outras pessoas venham buscar o que nos torna pessoas diferentes, mas cheias de vida e verdadeira alegria.

Ouvi uma música na missa de hoje cedo que acho que pode nos ajudar nesta caminhada:
"Eu não quero só dizer amém, preciso mostrar com a vida que eu creio
Eu não quero só dizer muito obrigado, minha vida vai ser um grande louvor
Deus é Deus e eu devo ser adorador
Ele é o rei eu sou o servo, ele é o sol e eu só o reflexo
Deus é bom pra mim, quero ser bom por ele
Deus é um Pai pra mim, quero ser um bom filho por ele. Ele é o pão dos fortes, tenho fome dele, Ele é o alimento dos Santos"

Continuemos remando lembrando que temos que ser "Shiiiiiiiiiii..." Sh = Santos hoje!

Uma ótimo semana santa para todos!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

P.S. Pessoal, vamos partilhar!!!! Deixem seus comentários, vamos crescer juntos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente partilho com vcs o mesmo sentimento da Mari. Ver essa RECONSTRUÇÃO acontecendo na nossa comunidade me enche de uma grande alegria!!!
Deus NUNCA vai desistir de nós!!!
Vamos persistir sempre!!!

Grande Beijo,
Com carinho,
Marcela Cabizuca

Unknown disse...

Eu partilho dessa felicidade tbm...não vamos deixar a peteca cair! vamos contiuar servindo com a mesma vontade, felicidade e com quem amamos do nosso lado!
Ótima semana pra todos!
Fiquem com Deus e Maria!