terça-feira, 23 de março de 2010

Missa da Unidade

Venha participar da Missa da Unidade com a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja!!!

A nossa paróquia esta organizando um ônibus para irmos juntos para a Missa da Unidade no Mineirinho, no dia 1º de abril.


Missa da Unidade
será realizada no dia 1º de abril, no Ginásio do Mineirinho


Aberta no Domingo de Ramos, dia 28 de março, a Semana Santa tem uma programação intensa de celebrações. A Missa da Unidade é um grande momento de fé e oração. Este ano será realizada novamente no ginásio do Mineirinho, no dia 1º de abril, Quinta-feira Santa, às 9 horas, com a presença de milhares de pessoas.

Bispos, padres, seminaristas, vocacionados, leigos, jovens, instituições e cristãos de boa fé se unem na Missa da Unidade. É o momento em que todo o clero arquidiocesano renova os votos sacerdotais e se reúne para concelebrar, com o Arcebispo Metropolitano, a Unidade do Povo de Deus em torno do Sacramento da Eucaristia, instituído por Jesus, na Última Ceia.

Durante a celebração, há a bênção dos Santos Óleos utilizados pelas 264 paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte para a celebração dos sacramentos: Batismo, Crisma e Unção dos Enfermos. O momento é de grande alegria para os padres, pelo Ano Sacedotal.

Participe deste grande momento da Arquidiocese de Belo Horizonte, Igreja Viva, sempre em Missão.


Mais informações na Secretaria Paroquial

Nenhum comentário: