terça-feira, 16 de março de 2010

Palavra de Hoje - 16/03

Bom dia gente!!!!

A palavra de hoje está em: Isaías 49, 8-16
Vamos partilhar???

8.Eis o que diz o Senhor: no tempo da graça eu te atenderei, no dia da salvação eu te socorrerei, (Eu te formei e designei para fazer a aliança com os povos), para restaurar o país e distribuir as heranças devastadas,
9.para dizer aos prisioneiros: Saí! E àqueles que mergulham nas trevas: Vinde à luz! Ao longo de todo o trajeto terão o que comer. Sobre todas as dunas encontrarão seu alimento.
10.Não sentirão fome nem sede; o vento quente e o sol não os castigarão, porque aquele que tem piedade deles os guiará e os conduzirá às fontes.
11.Tornar-lhes-ei acessíveis todas as montanhas, e caminhos atingirão as alturas.
12.Ei-los que vêm de longe, ei-los do norte e do poente, e outros da terra dos sienitas.
13.Cantai, ó céus; terra, exulta de alegria; montanhas, prorrompei em aclamações! Porque o Senhor consolou seu povo, comoveu-se e teve piedade dos seus na aflição.
14.Sião dizia: O Senhor abandonou-me, o Senhor esqueceu-me.
15.Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca.
16.Eis que estás gravada na palma de minhas mãos, tenho sempre sob os olhos tuas muralhas.

Tem coisa melhor que escutar esta declaração de amor de Deus logo de manhã?
O Senhor cuida de toda nossa vida e nos convida mais uma vez, "vinde à luz!". E o bom é saber que além de nos convidar Ele nos promete que não passaremos necessidade alguma e se por algum motivo nosso coração duvidar, tiver medo, pensar em desistir, ficar preocupado demais, Ele nos diz que NUNCA se esqueceria de nós. Deus é fiel, "não é homem para mentir" e quando nos chama para caminhar ao lado d'Ele já está preparado para nos conduzir, sustentar, fortalecer, amparar e amar muito, Ele é conosco!
Que esta certeza possa encher nosso coração de ânimo neste dia!!! Certeza do amor GIGANTE de Deus por nós, certeza que Ele cuida de nós!!!

Um ótimo dia para vocês!!!

Com carinho, Mariana

Nenhum comentário: