sexta-feira, 19 de março de 2010

Palavra de Hoje - 19/03

Booom diiia pessoal!!!!

A palavra de hoje está nos Salmos 127 e 128

Salmo 127
1.Cântico das peregrinações. Felizes os que temem o Senhor, os que andam em seus caminhos.
2.Poderás viver, então, do trabalho de tuas mãos, serás feliz e terás bem-estar.
3.Tua mulher será em teu lar como uma vinha fecunda. Teus filhos em torno à tua mesa serão como brotos de oliveira.
4.Assim será abençoado aquele que teme o Senhor.
5.De Sião te abençoe o Senhor para que em todos os dias de tua vida gozes da prosperidade de Jerusalém,
6.e para que possas ver os filhos dos teus filhos. Reine a paz em Israel!

Salmo 128
1.Cântico das peregrinações. Ah, como me perseguiram desde a minha juventude! Que o diga Israel.
2.Como me perseguiram desde a minha juventude! Mas não me puderam vencer.
3.Lavraram sobre o meu dorso os lavradores, nele abriram longos sulcos.
4.Mas o Senhor é justo, ele cortou as correias com que me afligiram os maus.
5.Sejam confundidos e recuem todos os que odeiam Sião.
6.Que eles se tornem como a erva do telhado, que seca antes de ser arrancada.
7.Com ela não enche as mãos o ceifador, nem seu regaço quem recolhe os feixes.
8.Os que passam não lhes dirão: Desça sobre vós a bênção do Senhor! Nem: Nós vos abençoamos em nome do Senhor.

A palavra de hoje confirma no meu coração a certeza que estamos no caminho certo e é só neste caminho que encontraremos felicidade e bençãos. Muitas perseguições ainda vamos sofrer, muitas tentações, muitas dificuldades, muitas investidas, ainda mais porque estamos consagrando a nossa juventude a Deus, estamos andando na contra mão do mundo. Mas a palavra nos diz, "O Senhor é justo" e nos vê. Os olhos d'Ele estão vidrados em nós e Ele conhece todas as nossas lutas e por isso nos justifica e quanto mais tememos a Ele e andamos em Seus caminhos, mais podemos viver as bençãos e graças do Senhor na nossa vida. Já repararam como neste tempo que estamos nos ocupando mais das coisas de Deus, mais estamos podendo ver e experimentar do amor d'Ele? Isso tudo porque voltamos a focar no lugar certo. Perseguir o alvo assim torna tudo mais possível.
"Jovem, sê forte e corajoso!"

Queridos homens, hoje é dia de São José, que ele possa ser para vocês sempre exemplo de homem, filho, amigo, esposo, namorado, fiel, íntegro e dedicado em cumprir a vontade de Deus!
O refrão de uma musiquinha que fala de São José. É linda, chama-se "Simplesmente José" do Mensagem Brasil. Vale a pena ouvir.
"Eu sou escravo de Tua promessa, feito para amar até o fim. Eu sou escravo de Tua promessa e sou feliz vivendo assim!"

São José, rogai por nós!!!

Ótimo dia!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

Nenhum comentário: