terça-feira, 9 de março de 2010

Retiro do Desafio Jovem




SHOW DO MILHÃO!!


PERGUNTA VALENDO UM MILHÃO DE REAIS:
Já tem algum programa para o último final de semana de Março?



RESPOSTA
A) Ainda não, estou topando qualquer coisa...
B) Talvez... Porque?! Tem alguma idéia legal?
C) Claro.. é é.. Tenho.. Umm.. Tenho uma festa do sogro do cunhado do primo do meu vizinho...
D) Algum Programa?!?! Tenho vários, não sei nem como vou fazer pra ir em tudo ao mesmo tempo!!


Seja qual for sua reposta, você acaba de ganhar muito mais que um milhão de reais!!!


VOCÊ ACABA DE GANHAR TUDOOOOOO!!!


Basta buscar seu premio no:


RETIRO DO DESAFIO JOVEM 2010
com o TEMA: ESCOLHO TUDO!


Dias: 26, 27 e 28 de Março
Local: Sete Lagoas
Organização: Desafio Jovem - Mãe da Igreja
Inscrição: Secretaria Paroquial durante a semana (3344-3668) e Desafio Jovem aos Sábados
Informações: maryduartte@gmail.com


FAÇA SUA CARAVANA E VENHA SER FELIZ!!


“Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.
Mateus 6,33

Nenhum comentário: