quarta-feira, 10 de março de 2010

MOB da Fé

Venha participar do MOB DA FÉ para Maria do programa Vai na Fé!
Flash Mob é uma mobilização em que várias pessoas se reúnem para realizar alguma ação.


Dia 11/03 (quinta) às 15:30 no Pátio Savassi (entrada da Contorno). Tem que estar de blusa branca e levar um terço!!!!


Todos (crianças, jovens, adultos) estão convocados para esta mobilização ...vamos evangelizar....testemunhar a nossa fé e mostrar a cara da nossa Igreja nas ruas!

VOCÊ NÃO VAI QUERER FICAR FORA DESSA!!!!


“As orações de Maria junto a Deus têm mais poder junto da Majestade divina que as preces e intercessão de todos os anjos e santos do Céu e da Terra”.
Santo Agostinho



Queridos irmãos na fé,



Dentre tantas mulheres, Maria foi escolhida para ser a mãe de Jesus, aquele que veio para nos libertar da escravidão do pecado. Uma mãe tão especial merece todos os louvores e orações e é por isso que o programa “Vai na Fé”, da TV Horizonte, junto da Paróquia Nossa Senhora Rainha está organizando um Flash Mob, que é uma mobilização em que várias pessoas se reúnem para realizar alguma ação. Em nosso caso, no dia 11 de março de 2010, quinta-feira, ás 15:30 h, nós iremos nos encontrar no Pátio Savassi e iremos até a Praça da Savassi pra fazermos a oração de duas dezenas do terço (20 Ave-Marias) e mostrar para todos a nossa devoção por nossa Mãe tão carinhosa.



Todos estaremos de camiseta ou blusa branca e não esqueça de levar seu terço!



E para esse Flash Mob acontecer, nós precisamos de sua colaboração. Convide todos os seus amigos, sua família e sua comunidade, vamos juntos fazer uma enorme corrente de oração!



Que Maria, nossa intercessora, rogue por todos nós e por este evento, pra que seja um momento único e inesquecível!



Contamos com você!

Nenhum comentário: