quarta-feira, 31 de março de 2010

Palavra de Hoje - 31/03

Bom dia!!!

A palavra de hoje está em: Mateus 21, 18-22


18. De manhã, voltando à cidade, teve fome.
19.Vendo uma figueira à beira do caminho, aproximou-se dela, mas só achou nela folhas; e disse-lhe: Jamais nasça fruto de ti!
20.E imediatamente a figueira secou. À vista disto, os discípulos ficaram estupefatos e disseram: Como ficou seca num instante a figueira?!
21.Respondeu-lhes Jesus: Em verdade vos declaro que, se tiverdes fé e não hesitardes, não só fareis o que foi feito a esta figueira, mas ainda se disserdes a esta montanha: Levanta-te daí e atira-te ao mar, isso se fará...
22.Tudo o que pedirdes com fé na oração, vós o alcançareis.

A regra é simples pessoal, tenha fé e não hesite.
É preciso cultivar uma fé maior a cada dia e isso só é possível se de verdade nos dedicarmos a gastar tempo com o Senhor. Quanto mais intimidade temos com Ele mais a nossa fé se renova e menos hesitamos porque confiamos plenamente. É preciso chegar ao ponto de não só
crer simplesmente que Deus pode fazer alguma coisa através de nós, mas que de fato o fará ou, antes, que Ele já o fez. Só é preciso lembrar que esta fé é fruto de grande entrega e abandono, confiança e intimidade.
Façamos sempre a nossa parte porque Deus está sempre pronto para fazer a d'Ele e, por incrível que pareça, Ele confia muito em nós!


Queria pedir hoje ao Senhor o dom da fé e a graça de sermos cada vez mais dóceis ao Espírito!!!

Tenham um ótimo dia!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

Nenhum comentário: