quarta-feira, 30 de junho de 2010

Palavra de Hoje 30/06/10

Oi pessoal que eu amo!!
Tudo bem?!

A palavra de hoje está em Eclesiástico 13, 31 - 14, 2

31. O coração do homem modifica seu rosto, seja em bem, seja em mal.
32. O sinal de um coração feliz é um rosto alegre, tu o acharás dificilmente e com esforço.

1. Feliz o homem que não pecou pelas suas palavras, e que não é atormentado pelo remorso do pecado.
2. Feliz aquele cuja alma não está triste e que não está privado de esperança!

Achei linda essa passagem! Essa alegria é realmente difícil de se encontrar, é uma alegria que vem do coração, de dentro para fora! E como é verdade que a boca fala do que o coração está cheio", e mais do que seu coração estiver cheio vai modificar sua feição. Então volto na reflexão de ontem "Ele só quer meu coração, para nele fazer morada"... nosso coração tem que ser morada de Jesus, tem que estar cheio de amor e do Amor, porque ai não pecaremos com as palavras, e nosso rosto será reflexo do bem.
Eu me lembro que voltando de um retiro da mdi, fomos direto para o show da Adriana no Pio XII(melhor colégio ever!!!!), e ao final do show fomos abraçá-la e ela me disse "Nunca vi um sorriso tão iluminado!Sua alegria contagia, mas você pode usar esse sorriso para o bem o para o mal,a escolha vai ser sua." Aquilo mexeu comigo. Naquela hora eu tava cheiaaa do ES, com o coração cheio de Deus. Nos meus anos afastada essa frase dela sempre voltava na minha cabeça, eu via que aquele sorriso, sorriso de quando estou rezando, de quando estou sister do ES eu nunca mais tive.Mas tinha um sorriso e uma alegria genérica, e não estava usando para o bem não! Hoje uma das coisas que eu peço é que eu nunca mais me sinta desfigurada, que eu nunca mais perca a alegria e o sorriso que Ele me deu, e que através desses eu possa ser canal da graça.
Tenho falado muito de mim né?!Mas essa passagem me lembrou isso...Vou parar!!Aliás Mari está voltando.... hihihi!
Fico pensando em Maria, só de olhar para cada imagem dEla, mesmo as que Ela tá com uma carinha de sofrimento eu já penso "Essa Mulher é cheia de Deus demais!!" Ave Maria cheia de graça!E olha que eu estou falando da imagem,simples "fotinhas" pra gente lembrar... imagina face a face com o Sacrário vivo!MEU DEUS!!!!

Hora de rezar pelo acampamento!Ave Maria cheia de graça....
Rezado!

Love u all!

Beijos! Sábado tem gincana!
Lud

Nenhum comentário: