quinta-feira, 1 de julho de 2010

Palavra de Hoje 01/07/10

Oi pessoal!!!!!!!

Hoje é um dia muito especial...HOJE EU ENTRO DE FERIAS!!!uhuulll!!!e já vou para BH hoje msm!!!sim sim,pode me convidar para tomar um café na sua casa!!!(viu Paola!)
hahaha!
Enfim, vamos ao que interessa!

A palavra de hoje está em Hebreus 10 , 32-39

32. Lembrai-vos dos dias de outrora, logo que fostes iluminados. Quão longas e dolorosas lutas sustentastes.
33. Seja tornando-vos alvo de toda espécie de opróbrios e humilhações, seja tomando moralmente parte nos sofrimentos daqueles que os tiveram que suportar.
34. Não só vos compadecestes dos encarcerados, mas aceitastes com alegria a confiscação dos vossos bens, pela certeza de possuirdes riquezas muito melhores e imperecíveis.
35. Não percais esta convicção a que está vinculada uma grande recompensa,
36. pois vos é necessária a perseverança para fazerdes a vontade de Deus e alcançardes os bens prometidos.
37. Ainda um pouco de tempo - sem dúvida, bem pouco -, e o que há de vir virá e não tardará.
38. Meu justo viverá da fé. Porém, se ele desfalecer, meu coração já não se agradará dele (Hab 2,3s).
39. Não somos, absolutamente, de perder o ânimo para nossa ruína; somos de manter a fé, para nossa salvação!


Desculpa, mas acho que não tenho muito o que dizer!Sabe quando não precisa!?
Porque olha bem... "e o que há de vir virá e não tardará" - Né?!Que saibemos viver as demoras de Deus...Aliás Deus não demora, Deus capricha!!!
depois"não percais esta convicção a que está vinculada a grande recompensa, pois vos é necessária a perseverança para fazerdes a vontade de Deus e alcançardes os bens prometidos" - #ficaadica não perde o foco não!Não desvie seu olhar, nem se contente com recompensas medianas!Queira a grande recompensa, queira os bens prometidos por aquele que tudo pode!Queira mais e mais!
E por fim " somos de manter a fé, para a nossa salvação!"A grande recompensa!A recompensa master!!!Mas que bonito ser aquele que mantém a fé! Eu quero ser esse, capaz de manter a fé nas demoras da vida, tendo a certeza que faço por amor, com amor, acreditando no Amor! "Meus justo viverá da fé!"
Já dizia a música
"Sofrerei as demoras de Deus aqui
O meu prêmio na terra é o Senhor
De uma coisa eu estou certo, eu espero no Senhor
Que com Ele eu seja mais que vencedor!"
Rezem por uma prova que vou ter agora??!!hahaha!

Ahh...segunda Mariana volta!Amei Amei Amei!Juro!Me fez tão bem que vocês não imaginam!Vou sentir saudade!Desculpe os dias que eu demorei, os dias que eu não soube aproveitar tão bem a palavra, o dia que eu falei/escrevi qualquer coisa que chateou...
Meu coração se enche de alegria e amor fazendo a palavra do dia!Amo vocês!de verdade verdadeira!!!

E vamos remandooooo......

Beijos Lud

Nenhum comentário: