terça-feira, 1 de junho de 2010

Palavra de Hoje 01/06/10


Oi pessoal!!!

Primeiro queria dizer que fiquei muito feliz com as partilhas de ontem!E olha, sinto a presença do Espírito Santo muito forte toda vez que escrevo a Palavra do Dia!

A Palavra de hoje está no Salmo 55, 17 - 23

17.Eu invoco a Deus e o SENHOR me salva.
18.De tarde, de manhã e ao meio-dia lamento-me e suspiro, e ele escuta minha voz;
19.vai me dar a paz, livrando-me dos que me combatem: pois meus adversários são tantos!
20.Deus me escuta e os humilha, ele que domina desde sempre. Pois para eles não há conversão, eles não têm temor a Deus.
21.E cada qual estendeu a mão contra seus aliados, violou sua aliança.
22.Mais macia que a manteiga é sua boca, mas no coração têm a guerra; mais fluidas que o óleo são suas palavras, mas são espadas afiadas.
23. “Entrega ao SENHOR tua ansiedade e ele te dará apoio, nunca permitirá que vacile o justo”.















Ai gente...Deus é gracinha demais!Várias coisas me chamam atenção. Primeiro, no versículo 17 diz "EU invoco"... o primeiro passo!Eu tenho que invocar, eu tenho que clamar,eu tenho que confiar, eu tenho que estar fime, seja quando for, "de tarde, de manhã e ao meio-dia", tem que ser constante.E ainda no 17 " e o Senhor me salva.", nesse momento lembro do Rafa e do Chubby fazendo TUM TUM TSS!!E o meu Senhor me salva!A vitória é nossa!Eu não sei vocês, mas quando leio essa parte a certeza é muito forte no meu coração, que Deus me escuta a qualquer momento, e Ele não é indiferente as meus problemas, as minhas dores, aos meus questionamentos. Mas também confesso que MUITAS vezes eu rezo, rezo e rezo, mas tenho muita dificuldade de acreditar que a vitória já foi alcançada. E ontem a Fê falava da CORAGEM, e é exatamente isso.Nos falta a ousadia e coragem na fé, uma coisa que me impressionava quando lia o livro "Por tuas chagas" do Neil Velez(sou uma NeilVelete!), era a ousadia desse irmão.Era a intimidade forte, fiel e sincera que ele tem com esse Jesus, Senhor que me escuta e me salva!Busquemos isso...essa intimidade com Deus que não nos deixa duvidar dessa vitória, que a gente após pedir, já seja capaz de rezar agradecendo!Porque Ele me escuta, e me atende!

O último versículo mexe comigo demais!Ontem tive a graça de ficar um tempinho em adoraçao na Boa Viagem, com uma amiga na fé, uma das integrantes da nossa jangada, a Mariazinha, e nós partilhavamos que o nosso coração fica sempre querendo tudo no nosso tempo, e as vezes não quer passar pelo processo de preparar o solo, plantar a semente e cultivar, a gente quer logo ver o fruto. Sem reconhecer a beleza do processo, E muitas vezes desanimamos. E #ficaadica do Salmo "Entrega ao Senhor tua ansiedade e Ele te dará apoio, nunca permitirá que vacile o justo." TUM TUM TSS! Ele vem ao nosso auxilio sempre!Não tem desculpa, não tem desânimo!Hoje Deus nos dá um ânimo novo!Porque a gente vai depositar nele a nossa ansiedade, e ele não permitirá que a gente vacile!E continuaremos, sem perder tempo, focados no céu!


"De uma coisa eu estou certo, eu espero no Senhor, que com Ele eu seja MAIS que vencedor!"

Que Deus abençoe esse novo mês que se inicia!E que tenhamos uma dia abençoado!
Mãe Maria intercede por nós, nos ensina a ser vitoriosos nas esperas do Senhor!

Beijos!Amo vocês!Mais e mais!

Lud

Nenhum comentário: