quarta-feira, 9 de junho de 2010

Palavra de Hoje 09/06/10

Oi Pessoal!!!!!!

Antes de tudo, Rafazildo vai operar agora as 11h!Vamos rezar uma Ave Maria pra ele ok?!

A palavra de hoje está em Mateus 14, 22-32

22 Logo depois, Jesus obrigou seus discípulos a entrar na barca e a passar antes dele para a outra margem, enquanto ele despedia a multidão.
23 Feito isso, subiu à montanha para orar na solidão. E, chegando a noite, estava lá sozinho.
24 Entretanto, já a boa distância da margem, a barca era agitada pelas ondas, pois o vento era contrário.
25 Pela quarta vigília da noite, Jesus veio a eles, caminhando sobre o mar.
26 Quando os discípulos o perceberam caminhando sobre as águas, ficaram com medo: É um fantasma! disseram eles, soltando gritos de terror.
27 Mas Jesus logo lhes disse: Tranqüilizai-vos, sou eu. Não tenhais medo!
28 Pedro tomou a palavra e falou: Senhor, se és tu, manda-me ir sobre as águas até junto de ti!
29 Ele disse-lhe: Vem! Pedro saiu da barca e caminhava sobre as águas ao encontro de Jesus.
30 Mas, redobrando a violência do vento, teve medo e, começando a afundar, gritou: Senhor, salva-me!
31 No mesmo instante, Jesus estendeu-lhe a mão, segurou-o e lhe disse: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
32 Apenas tinham subido para a barca, o vento cessou.



Nossa, confesso que já escutei essa passagem milhões e milhões de vezes!E nunca me canso!!!Ela faz tanto, mas tanto sentido na minha vida, que podia escutar ela de hora em hora pra ver se eu conseguiria não me "redobrar a violência dos ventos."
Eu sou super medrosa com as coisas de Deus. Quando ele me manda ir antes para outra margem, sempre no primeiro momento acho maravilhoso e vou feliz!Amo servir!Meu coração se alegra demais quando sou chamada a ir...mas quando chego e bate um ventinho mais forte, me esqueço que estou ali por ser escolhida, por ter sido chamada, por que Ele tá me olhando, e dou espaço para o vento ficar mais forte.
Partilhando um pouco, quando começei a escrever a palavra pra vocês, todo dia mandava pra alguém antes, pra pessoa ver se estava bom, se fazia sentido.Meu medo de apertar o enviar para todos era muito grande! E eu sempre sinto uma presença muito grande de Deus quando estou escrevendo, mas meu medo me travava!Eu fico pensando que Deus devia olhar e falar "Ohh gente!Que mais que essa minha filhota quer?!Aperta logo, eu estou com você, esquece esse vento contrario, foca em mim e anda sobre as águas!"
A gente desvia o nosso olhar demais!Se Pedro tivesse focado nos olhos de Jesus, ele teria corrido, dado cambalhota sobre as águas! Somos homens e mulheres de pouca fé!
Uma vez no grupo de oração aqui do Rio, fizeram a seguinte oração "Senhor na pouca fé que eu acho que tenho, faz suas obras acontecerem," Na pouca fé que eu digo ter. E se ontem a palavra falava "de que vale ter muita fé sem ter ação alguma?"hoje vem nos mostrar que podemos muito mais.
Olha que lindo...ontem nos ensina a ter a ação, e passei o dia pensando o que faço com tudo que ganho dEle. Fiquei feliz, mas vi que nuuu posso fazer muito muito muuuuito mais!
E hoje fico pensando: sou mulher de pouca fé, mas Deus,independente disso,vem agir na minha pouca fé, mas oh Pai,quero ter uma fé cada vez maior, pra que assim o meu agir seja também cada vez maior!"

Eita fé do grão de mostarda complicada hein?!A gente tritura o grão de mostarada e divide!hihihi!

Mãe Maria!Mulher de tanta fé!Me ajuda a ter uma fé cada vez maior, me ajuda a não desviar o meu olhar de Deus, me ajuda a buscar as coisas do alto!Me ensina Mãe a ser simples e fiel!

Fiquem com Deus!
Amo vocês!
Lud

Nenhum comentário: