terça-feira, 15 de junho de 2010

Palavra de Hoje 15/06/10

Oi pessoal!!!! Como vocês estão??
Estou sentindo falta das partilhas de vocês, mas entendo que está corrido pra todo mundo!
A Palavra de hoje esta em Lucas 19, 41-44

41 Aproximando-se ainda mais, Jesus contemplou Jerusalém e chorou sobre ela, dizendo:
42 Oh! Se também tu, ao menos neste dia que te é dado, conhecesses o que te pode trazer a paz!... Mas não, isso está oculto aos teus olhos.
43 Virão sobre ti dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados;
44 destruir-te-ão a ti e a teus filhos que estiverem dentro de ti, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não conheceste o tempo em que foste visitada.

Se a gente pegar um pouco antes, vai estar escrito "toda a multidão dos discípulos, tomada de alegria, começou a louvar a Deus em altas vozes, por todas as maravilhas que tinha visto." "alguns fariseus interpelaram a Jesus no meio da multidão: Mestre, repreende os teus discípulos.40 Ele respondeu: Digo-vos: se estes se calarem, clamarão as pedras!". Como deve partir o coração de Jesus as muitas vezes que não conseguimos reconhecer o que pode nos trazer paz. A paz não é a ausência dos problemas, e sim a presença verdadeira de Deus, que é infinitamente maior que todos os nossos problemas. Mas como a gente é bobo, e fraco na fé. Nos calamos, não damos graças, desconfiamos da presença de Deus na nossa vida. Não conhecemos o que pode nos trazer paz! No livro do Neil Velez, quando ele conta da sua cura, ele lembra que mesmo tendo vivido toda sua vida na Igreja, ele não compreendia o que Deus estava querendo dizer. E Jesus vira pra ele e diz "você não me conhece!". Ele até se revolta por sua vida toda tinha sido pregando sobre esse Jesus que morreu por amor em uma Cruz. E Jesus volta a dizer "Mas você não me conhece!" E então ele se ajoelha e diz "Se eu não te conheço, hoje quero te conhecer verdadeiramente." (A história é bem mais longa e mais bonita, vale a pena ler o livro POR TUAS CHAGAS!) E todas as vezes que eu me esqueço, não compreendo o que pode me trazer paz, de certa forma chego a diminuir a grandeza e o poder de Deus, penso que não conheço verdadeiramente esse Amor.Esse Jesus que vive, que é presente e presença na minha vida.
Hoje quero ter a graça de conhecer mais esse Jesus, de correr pra paz, em vez de me preocupar em fugir dos problemas.Quero poder olhar pro céu e dizer "sei que me vê e não é indiferente a minha dor, só quer me envolver de amor."


Bom...hoje é jogo do Brasil!Só tenho a dizer que eu acredito no Hexa esse ano!
MMMMAAASSSS o mais importante hoje é aniversário de alguém muito especial pra Deus e pra mim!Niver do Mozao!!Victor!!hihihi...Que Deus continue abençoando, e Nossa Senhora passando a frente!Parabéns!
Aii gente!Confesso que estou sofrendo por não estar em BH hoje!Vamos rezar uma Ave Maria pra ele?!Rezado!!

Beijos amo voces!!!
Lud

Nenhum comentário: