terça-feira, 22 de junho de 2010

Palavra de Hoje 22/06/10

Oi pessoal!!

A Palavra de hoje está em João 15, 1-8

1 Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que não der fruto em mim, ele o cortará;
2 e podará todo o que der fruto, para que produza mais fruto.
3 Vós já estais puros pela palavra que vos tenho anunciado.
4 Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em mim.
5 Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
6 Se alguém não permanecer em mim será lançado fora, como o ramo. Ele secará e hão de ajuntá-lo e lançá-lo ao fogo, e queimar-se-á.
7 Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito.
8 Nisto é glorificado meu Pai, para que deis muito fruto e vos torneis meus discípulos


Sou só amor por essa passagem!!!É LINDA DEMAIS!!A necessidade que temos de ficar com Jesus para que assim a gente possa dar frutos. Porque de nada vale nossa fé tanto guardar. Porque não consigo entender estar diariamente na igreja, nos grupos, se os frutos produzidos por você não estiver sendo bons, de nada tá valendo!e Jesus é MUITO claro "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que não der fruto em mim, ele o cortará''.
Nós somos constatemente podados, e temos que aceitar e viver essas podas como momento de crescimento. Ele corta pra que a gente cresce melhor, mais bonito, mais reto, mais correto!Mas nesses momentos de poda, a gente tende a questionar demais, porque como disse ontem, ficamos presos nas nossas verdades, e conviccções. E nesse momento temos que lembrar do nosso foco, e lembrar o tanto que Jesus nos ama e faz por nós. Vamos aprender a graça de viver a poda como poda, e não como destruição, e como um momento onde podemos refletir e crescer, e dar frutos cada vez melhores!
Conversei com algumas pessoas no Emaús e elas partilharam comigo o difícil momento de espera que estão passando, com alguns questionamentos, e que as vezes vem a dúvida "será que estou fazendo o certo?Será que tá valendo a pena?" E essa são dúvidas ótimas de se ter, porque mostra nossa vontade de querer estar certo, de querer estar fazendo o melhor. E Jesus nos responde, se você esttiver dando bons frutos, tá certo, mas se não estiver nao se esqueça que não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em mim. E assim devemos permanecer, lutando, firme e forte, caminhando sem parar, porque a vontade do nosso coração é querer dar bons frutos, e não podemos deixar que essa nossa essência se perca!

Amo vocês!Tenho que correr pra aula!!!
Beijos cDM
Lud

ps.;Desculpa algum erro, mas foi corrido, sem revisão!

Nenhum comentário: