quarta-feira, 16 de junho de 2010

Palavra de Hoje 16/06/10

Oi pessoal!!!

Eu AINDA acredito no Hexa e no Robinho!!Do Kaka eu já desisti!!

A palavra de hoje está em Jeremias 8, 18- 23

18. Onde encontrar consolo para a minha dor? Dentro de mim sofre o coração. Chega-me de uma terra longínqua
19. a voz amargurada da filha do meu povo: Não está mais o Senhor em Sião? E nela não mora mais o seu rei? Por que me irritaram com seus ídolos, com as vãs divindades de outros países?
20. Passou a ceifa; terminou a colheita, e não nos chegou a libertação.
21. Faz-me sofrer a chaga da filha de meu povo, cobre-me o luto; apossa-se de mim a desolação.
22. Não haverá mais bálsamo de Galaad? Nem se poderá encontrar um médico? Por que, então, a ferida da filha de um povo não se há de cicatrizar?
23. Oh! tivesse eu em minha cabeça um manancial, e em meus olhos uma fonte de lágrimas! Dia e noite eu choraria os mortos da filha de meu povo.


A palavra de hoje vem completando a reflexão de ontem.Cada dia mais vejo a necessidade de nos momentos mais díficeis olhar para Deus e me entregar completamente a Ele.Mas nos momentos difíceis são quando eu mais questiono, e mais desconfio de Deus. É quando acredito que dentro de mim só há um coração que sofre, e pior me pergunto onde encontro consolo pois não suporto mais a dor. Olho tudo que está acontecendo e não acredito que isso esteja acontecendo, não comigo...Não sei vocês, mas é assim comigo! É..vida de cristão não é fácil nao!Não sei quem falou, qual santo, ou santo padre, que a cida dele era 10% de graça e 90% de deserto e provação.Vixe! E é verdade, nós temos que entregar nossa vida por inteiro a Due, acreditando na presença dele em TODOS os momentos de nossa vida, principalmente nesses 90% ai... Lembro daquela história das pegadas na areia que enquanto tudo estava bem, ele olhava para as pegadas deixadas na areia e havia 2 pegadas, mas quando estava nos momentos difíceis, ele se virou para trás e viu somente uma.Revoltado, questiona Deus o porque, afinal quando tudo estava bem Ele estava andando ao seu lado, mas quando a coisa ficou feia só viu uma pegada.E Deus com tamanho amor responde "Essas pegadas são minhas, e estava te carregando no colo." #ficaadica!!

Enquanto escrevia, estava escutando música. E uma em especial me chamou atenção.Essa é a orção que eu proponho hoje...

Só em ti, meu coração encontra paz
O amor que há muito eu perdi, e finalmente encontro aqui
Só em ti, eu vejo como é bela a luz
E lá no símbolo da tua cruz, o meu caminho vou seguir
Com tua mão a me guiar, aonde eu for te levar
a cada irmão que eu encontrar do teu amor vou falar
E mostrarei que só em Ti, o verdadeiro amor senti
E para sempre em minha vida: meu coração pertence a Ti

Fiquem com Deus!Rezem pelo retiro Emaús que vai acontecer esse final de semana!
Amo vocês!!!!!

Beijos
Lud

Nenhum comentário: