sexta-feira, 21 de maio de 2010

Palavra de Hoje - 21/05

Bom dia pessoal!

A palavra de hoje está: Atos dos Apóstolos 1, 8

8.mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo.

Um só versículo, muitas emoções... Hehehehe...
Pessoal, fiquei muito feliz com a palavra de hoje porque, sinceramente, estou na expectativa do domingo de Pentecostes, doida para chegar. Não tenho dúvida que será um verdadeiro derramamento do ES "sobre nós, sobre todos nós" e vejo que a esta palavra vem revelar o que o Espírito Santo fará em nossas vidas este domingo, "vos dará força" e na continuação renova e sela o que nós e a MDI estamos vivendo: o ARDOR MISSIONÁRIO. Para mim hoje o Senhor nos faz mais uma promessa: Neste domingo o Espírito Santo será derramado sobre nós nos dando FORÇA para levarmos em frente a nossa MISSÃO DE EVANGELIZAR ATÉ OS CONFINS DO MUNDO! Tomemos pose, esta palavra tem poder e já sabemos que as palavras do Senhor não voltam sem cumprir a sua missão.

Nossa, até acelerou meu coração e esta muito forte que DEVEMOS TOMAR POSE DESTA PROMESSA DESDE JÁ!!!!!! NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR POR MEIO DA FORÇA DO ESPÍRITO SANTO!

"Vinde Espírito Santo, vinde, por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, vossa amadíssima esposa!"

Ótimo dia a todos!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

P.S. 1 Barraquinhas amanhã... Uhuuuu!!!!!!
P.S. 2 Já, já chega o ZIN...