segunda-feira, 3 de maio de 2010

Palavra de Hoje - 03/05

Bom dia a todos!!!!

Como foram de fim de semana?
O meu foi muuuuiiito bom!!!! Vivemos um retiro abençoado, muito gostoso mesmo. O melhor de tudo foi ver como Deus é fiel e Sua palavra não falha nunca. Levei anotado todas as promessas que Ele fez durante o Cerco de Jericó, aí ontem de manhã Lud, Vitão, Fabs e eu fomos "conferir" se realmente tinha se cumprido e para nossa surpresa antes do retiro acabar TODAS já tinham se cumprido e Deus ainda fez muito mais. Glória a Deus!!!! Ele é muito bom!!!! #ficaadica que anotar as promessas que Deus nos faz para não esquecer e vê-las se cumprindo renova e muito nossa fé...

Hoje estamos recebendo mais um integrante para nossa jangadinha... Meu cunhadinho fofo, Augusto!!!! Seja muito bem vindo Augusto!!!! A intenção é a gente remar junto para águas mais profundas sempre, será uma alegria você remando conosco!

A palavra de hoje está em: Salmos 49, 1-10

1.Ao mestre de canto. Salmo dos filhos de Coré.
2.Escutai, povos todos; atendei, todos vós que habitais a terra,
3.humildes e poderosos, tanto ricos como pobres.
4.Dirão os meus lábios palavras de sabedoria, e o meu coração meditará pensamentos profundos.
5.Ouvirei, atento, as sentenças inspiradas por Deus; depois, ao som da lira, explicarei meu oráculo.
6.Por que ter medo nos dias de infortúnio, quando me cerca a malícia dos meus inimigos?
7.Eles confiam em seus bens, e se vangloriam das grandes riquezas.
8.Mas nenhum homem a si mesmo pode salvar-se, nem pagar a Deus o seu resgate.
9.Caríssimo é o preço da sua alma, jamais conseguirá
10.prolongar indefinidamente a vida e escapar da morte,

Gente, impressionante como Deus está nos falando há bastante tempo que nossa confiança está em n'Ele. Se Ele tem falado tanto assim entendo que estamos precisando firmar esta verdade em nosso coração e deixar que ela crie raízes fortes. Falo por mim mesmo.
Olhem a beleza dos versículos 7-9, só em Deus somos salvos, não existe salvação fora de Deus e nada, nenhuma riqueza que acumularmos durante a vida, todas as coisas, principalmente as materiais, que hoje colocamos em nossa vida como essenciais podem pagar o preço da salvação que vem de Deus porque "caríssimo é o preço de nossa alma" e somente um Deus que é infinitamente maior do que tudo que pensamos ou conhecemos pode pagar o nosso valor.
Penso que o convite de hoje é confiar a nossa vida, nossa história e nosso futuro nas mãos certas, no "lugar certo", de onde vem a verdadeira vida e a salvação.
Lembrei de uma música do Pe. Cleidimar: "Onde posso apresentar minhas feridas.
A quem posso entregar a minha vida.
Só em Deus encontro refúgio, só em Deus
encontro a paz."


Ótimo dia a todos!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

Nenhum comentário: