terça-feira, 4 de maio de 2010

Palavra de Hoje - 04/05

Bom dia a todos!!!

A palavra de hoje está em: Isaías 57, 14-19

14.(Será dito:) Abri, abri a estrada, aplanai-a! Retirai do caminho de meu povo todo obstáculo!
15.Porque eis o que diz o Altíssimo, cuja morada é eterna e o nome santo: Habitando como Santo uma elevada morada, auxilio todavia o homem atormentado e humilhado; venho reanimar os humildes, e levantar os ânimos abatidos.
16.Realmente, não desejo controvérsias sem fim, nem persistir sempre no descontentamento, senão o espírito desfalecerá diante de mim, assim como as almas que criei.
17.Por causa do crime de meu povo me irritei um momento; feri-o, dando-lhe as costas na minha indignação, enquanto o rebelde agia segundo sua fantasia.
18.Vi sua conduta, disse o Senhor, e o curarei. Vou guiá-lo e consolá-lo,
19.vou fazer assomar aos lábios dos aflitos a ação de graças. Paz, paz àquele que está longe e àquele que está perto.

"Retirai do caminho de meu povo todo obstáculo!" Nós somos o povo do Senhor e é do nosso caminho que o Senhor retira todos os obstáculos AGORA. Quais são nossos obstáculos hoje? O que tem nos impedido de seguir em frente? O Senhor vem em nosso favor, vem em nosso auxílio para aplainar o caminho para nós. Não sei vocês, mas tem me feito muito bem viver e ver acontecer a verdade que Deus é por nós e "luta" à nossa frente sempre. O que acontece é que muitas vezes nos desesperamos (tiramos a esperança do lugar certo) e nossos olhos se fecham para ver como o Senhor é o melhor lutador do mundo. Mas hoje, mais uma vez, Ele nos diz que vem cuidar de nós, nos reanimar, nos levantar, curar, guiar, consolar e nos dar a paz. Pacote completo, não?!

"O Senhor é nosso pastor e NADA nos faltará!"

Seguindo uma idéia da Lud, que é aproveitar o mês de maio para nos aproximarmos mais de Maria, e pegando todas as intenções que estão nos nossos corações, queria convidá-los a hoje nos consagrarmos a Maria, "aquela que a beleza até mesmo o sol inveja" (vi esta expressão outro dia e achei que realmente deve acontecer isso, não acham? Hehe...)

Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.

Ótimo dia a todos!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

Nenhum comentário: