sexta-feira, 28 de maio de 2010

Palavra de Hoje - 28/05

Bom dia pessoal!

Antes da palavra queria partilhar uma frase que escutei hoje cedo e que confirma um pouco do que temos partilhado esses dias, olhem que legal...
"Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio" Albert Einstein
Não podemos parar, "vai caminhar, na estrada eu vou te curar e a cada passo junto a mim, verás que não chegou o fim..."

A palavra de hoje está em: João 15, 1-8

1.Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que não der fruto em mim, ele o cortará;
2.e podará todo o que der fruto, para que produza mais fruto.
3.Vós já estais puros pela palavra que vos tenho anunciado.
4.Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em mim.
5.Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
6.Se alguém não permanecer em mim será lançado fora, como o ramo. Ele secará e hão de ajuntá-lo e lançá-lo ao fogo, e queimar-se-á.
7.Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito.
8.Nisto é glorificado meu Pai, para que deis muito fruto e vos torneis meus discípulos.

Um das partes que mais toca meu coração nesta palavra é: "O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em mim". Precisamos e dependemos do Senhor para que nossas obras dêem frutos. Precisamos estar no Senhor, arraigados n'Ele para que nossos projetos tenham êxito. Dependemos do Senhor, sem Ele não somos nada. E da mesma maneira que dependemos precisamos saber que "nada é meu, tudo vem do Pai".

Permaneçamos em Deus, firmes e sempre em movimento!

Pessoal, amanhã entro de férias e passarei 1 mês fora descansando. Durante este tempo a Lud fará as "honras da casa" e vai ser a responsável por mandar todos os dias a Palavra de Hoje, afinal, não podemos parar, não é? Peço que rezem pela minha viagem, estaremos Chapolin e eu. Nosso destino é a Venezuela e depois iremos "para onde o vento do Senhor levar", literalmente... Hehehe... Vou ficar com saudades...

Ótimo dia a todos!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho, Mariana

Nenhum comentário: