quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tamo Junto

 O tamu junto foi um momento onde todos nós, servos da Obra Jovem, nos encontramos para louvar e reencontrar o Senhor.
Primeiro tivemos um grande momento de oração onde todos pedimos para que o Espirito Santo viesse preencher os espaços que ficaram vazios durante as férias, pois muitas vezes quando entramos de férias, fazemos o mesmo com Deus. Dessa forma, iremos começar este novo ano mais cheios e com a possibilidade de nos doar mais.





 Após esta oração tivemos um lanche onde as pudemos conversar e colocar toda a conversa em dia, matando as saudades e contando como foram as férias e como será o novo, ou não tao novo assim, serviço na OJ.
Também foi falado das novas diretrizes da OJ esse ano, que tem como tema Conversão de costumes. A regra de São Bento irá nos guiar durante o ano, nos transformando.

No ano passado, nós entramos em águas mais profundas e agora queremos ser mudados e não ter a mesma forma, mas sim ser homens novos, o que vem se encaixando com o tema do nosso retiro de carnaval ¨Não vos conformeis com este mundo.¨.
Enfim, este ano vamos nos deixar ser mais conduzidos pelo Espírito Santo  e não deixar o mundo tomar conta de nossas vidas, mas sim, vamos levar o nosso jeito de viver para o mundo, transformando vidas e mudando tudo ao nosso redor.












E olhem só quem fez uma pequena surpresa no fim do Tamo Junto!

Nenhum comentário: