segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Palavra de Hoje - 16/08

Bom dia a todos!!!

Como foram de fim de semana?
O meu foi MUITO bom, muito mesmo. No sábado tivemos Mini Retiro do Desafio com a presença de um missionário da Canção Nova que foi uma maravilha. É a segunda vez que ele vai conversar com a gente e nas duas eu tenho a certeza que avancei para águas mais profundas porque ele nos mostra novas formas de ver as coisas de Deus e de viver com ele sempre de uma maneira profunda demais que nos leva junto. Qual o tema que ele pregou? Não tenho a menor idéia... Ele falou sobre tudo... Hehehe... Anotei muitas coisas, depois passo para vocês.

No domingo fizemos uma peregrinação na Serra da Piedade que foi bacana demais! Tinha uns 7.000 jovens e Dom Joaquim Mol (bispo auxiliar de BH) falou somente para nós pedindo que sejamos cada vez mais de Deus, cada vez mais fiéis a Ele, ou seja, cada vez mais santos. Parecia o céu, lá no fundo uma cruz com Jesus e nós todos em volta louvando e rezando. Um momento especial foi quando rezamos o Credo juntos, nossa, aquilo teve um poder que não tenho dúvidas que o céu explodiu de alegria. Muito bom!

Bom, a palavra de hoje está em: Salmos 33, 18-22

18.Apenas clamaram os justos, o Senhor os atendeu e os livrou de todas as suas angústias.
19.O Senhor está perto dos contritos de coração, e salva os que têm o espírito abatido.
20.São numerosas as tribulações do justo, mas de todas o livra o Senhor.
21.Ele protege cada um de seus ossos, nem um só deles será quebrado.
22.A malícia do ímpio o leva à morte, e os que odeiam o justo serão castigados.

Coisa boa começar a semana com esta promessa do Senhor que Ele cuida de nós e nos livra de de todas as nossas tribulações. O Senhor é por nós! Tribulações, dificuldades, tentações, sofrimentos, tudo vem. Não é porque amamos o Senhor e vivemos com Ele que estamos livres dos caminhos difíceis, ao contrário, passamos por todas essas coisas, a diferença está é que temos esperança, sabemos em quem colocamos nossa esperança e não seremos decepcionados NUNCA porque "Ele protege cada um de seus ossos, nem um só deles será quebrado". Amém Senhor, muito obrigada pelo seu amor!

Ótimo dia para todos!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho,

Mariana

Nenhum comentário: