segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Palavra de Hoje - 02/08

Bom dia pessoal!!!!

A palavra de hoje está em: Lucas 6, 27-36

27.Digo-vos a vós que me ouvis: amai os vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam,
28.abençoai os que vos maldizem e orai pelos que vos injuriam.
29.Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra. E ao que te tirar a capa, não impeças de levar também a túnica.
30.Dá a todo o que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho reclames.
31.O que quereis que os homens vos façam, fazei-o também a eles.
32.Se amais os que vos amam, que recompensa mereceis? Também os pecadores amam aqueles que os amam.
33.E se fazeis bem aos que vos fazem bem, que recompensa mereceis? Pois o mesmo fazem também os pecadores.
34.Se emprestais àqueles de quem esperais receber, que recompensa mereceis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para receberem outro tanto.
35.Pelo contrário, amai os vossos inimigos, fazei bem e emprestai, sem daí esperar nada. E grande será a vossa recompensa e sereis filhos do Altíssimo, porque ele é bom para com os ingratos e maus.
36.Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.

Lendo a palavra de hoje me lembrei de uma frase que uma vez o Chapolin me disse em um momento que estava me sentindo muito traída e injustiçada por algumas pessoas e nutrindo uma raiva e rancor muito grande por elas e aí em um dos momentos de muita raiva ele me disse que eu estava errada nas minhas atitudes e se eu achava que as pessoas estavam erradas então eu deveria fazer o certo e o certo era amar, perdoar, seguir em frente e deixar que o Senhor nos justifique. Nunca mais esqueci disso e apesar de ser muito difícil fazer o que a palavra nos propõe sigo tentando.
#ficaadica, amar e perdoar sempre e quando no sentirmos injustiçados deixemos que o Senhor nos justifique, a nós cabe buscar ser misericordioso como Ele é.

Acabamos de chegar do Maanaim... Como sempre nosso físico está acabado, mas o coração MUITO RENOVADO. Paro para pensar e lembrar das coisas fico boba até agora de ver o quanto Deus foi bom para nós e tenho muita certeza que vamos colher muitos frutos desse acampamento. Obrigada pela intercessão de todos estes dias!

Uma ótima semana para todos!!!!
Fiquem com Deus!!!

Com carinho,

Mariana

Nenhum comentário: