sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Retiro de Carnaval 2010


Chuva de graça!

Todos os testemunhos que recebemos até agora confirma que este retiro foi mais do que especial.

Aprendemos que temos que viver a radicalidade para sermos santos. Nada mais de andar com um pé na barca de Deus, e outro na barca do mundo.

Foram 5 dias de bençãos! Com o tema "Avançai para águas mais profundas" fomos levados a refletir onde estamos no mar, aonde queremos chegar, como que vamos e porque não levar mais gente comigo?

Todos os momentos foram vividos muito intensamente.
Agora, estamos de volta ao mundo, e temos que incendiar com este fogo que Deus nos deu o mundo inteiro...

Então, para começar, não se esqueça do Desafio Jovem, neste sábado às 19 horas!
Esperamos por você.


Deixe nos comentários o seu testemunho sobre este retiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nos primeiros dias de retiro deus já mudou a minha vida drasticamente, da minha familia , só eu e minha irmã vamos na igreja frequentemente assim muitas vezes, meu irmao vai no discipulado mas n tem muita vontade, mas logo no início da efusão deus me falou atraves de um amigo que nós vamos consequir converter nossa familia!!!

Mariana disse...

Está difícil encontrar palvras para descrever a ação de Deus neste retiro, em tão pouco tempo Deus restaurou minha vida e minha comunidade, tem como eu estar mais feliz??? O que mais me marcou foi que a frase que repeti o retiro inteiro "a cada passo junto a mim verás que não chegou ao fim!" É muito bom ter a certeza que Deus não desiste de mim apesar das minhas dificuldades, e esta certeza trouxe novo sentido, novo ardor para minha busca de santidade. "Ou santos ou nada!"