quinta-feira, 2 de julho de 2009

Maanaim

As inscrições para o Maanaim já estão abertas!!!
O acampamento acontecerá de 22 a 26 de julho.

As incrições podem ser feitas na Secretaria.
Para isso é necessário ter entre 17 e 80 anos e ser crismado.
O valor é R$ 110,00.

São apenas 70 vagas. Corra e garanta a sua!

O Acampamento Maanaim é uma atividade católica voltada, principalmente, para os jovens (mas não possui limite de idade), sendo diferente de todas as atividades já vividas por eles. Possibilita um encontro com Deus no contato com a natureza, na alegria de viver, ou na dor de cada dia, e nos desafios diários de nosso caminhar, onde somos chamados a dar testemunho da nossa vivência de cristão.

Experiências através de partilhas, vida comunitária, eucaristia diária e atividades diversas, nos fazem lembrar que existe um Deus muito maior que tudo e todos.

O objetivo principal do Maanaim é evangelizar os jovens, tornando-os pessoas: fortes, dinâmicas, corajosas, alegres, unidas, capazes de amar e motivadas a enfrentar desafios e renovar a vida. Busca-se através do acampamento uma formação teórica e prática do espírito de partilha e vivência em comunidade. A música é utilizada como elo entre o “mundo” e a Igreja. A palavra-chave do acampamento é RECREAÇÃO. Ela possibilita um encontro ou um reencontro consigo mesmo, com Deus, com o outro, com a natureza de uma forma dinâmica, comunitária, alegre, participativa e simples.

Nenhum comentário: